Ator Thiago Lacerda é atacado após publicação e rebate críticos: “São mesmo uns boçais! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida...”
Thiago Lacerda foi uma das mais novas vítimas da patrulha virtual que circunda a internet. Uma foto compartilhada por ele despertou a ira de grupos conservadores e o ator respondeu com firmeza.
Lacerda compartilhou um clique que trazia o pintor francês Henri Matisse desenhando uma modelo que posava nua. “Com Amor… Matisse. Arte não é Crime!”, escreveu.
A postagem reacendeu a polêmica sobre a performance do MAM e rendeu ataques exaltados ao ator.
Até quando você vai ficar nessa bobagem de postar ‘arte’? Repetitivo, nada criativo, chato. Opinião cada um tem a sua”, esbravejou uma internauta. “Não entendo porque defendem tanto isso”, disse outro. “Não é arte!”, enfatizou uma terceira.
O ator fez questão de responder alguns dos comentários, chamando os críticos de boçais e afirmando que tinham “cabeça de pedófilo”.
“São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida! Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa”, respondeu a um rapaz.
A exemplo do jogador Juninho Pernambucano, Thiago Lacerda também deixou um adeus aos que ameaçaram deixar de segui-lo na rede. Ele respondeu a um comentário da atriz Vitória Frate afirmando que estava gostando da briga virtual.
“Muito triste com o abismo da boçalidade e da ignorância. A estupidez é violenta. Mas confesso um certo ‘sadismo’ ao ler os comentários dos ignorantes. Leio quase compulsivamente”, confessou.
Sabe de uma coisa? Pra acabar com esse falatório de o que é arte ou não, é pegar 10 atores da Globo numa espécie de amostragem de 10 quadros para dizerem os nomes dos respectivos pintores de várias épocas. Vamos dar um cala boca em todos eles. Eu entraria nessa.
ResponderExcluir