domingo, 12 de janeiro de 2020

Ministro da Educação comete novo erro ortográfico e escreve impressionante com ‘c’



Esse é o Ministro da "Educação" do governo que vocês escolheram. Imaginem então como seria o Ministro do Analfabetismo se houvesse tal ministério...   ahahaha

E ainda enchem a boca para chamar Lula de analfabeto...

Após escrever ‘paralização’, Abraham Weintraub volta a cometer erro ao responder o deputado Eduardo Bolsonaro


O ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou a agitar as redes sociais na noite desta quarta-feira 8. O motivo foi um uma resposta do ministro para o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na qual ele escreve impressionante utilizando a letra ‘c’.

CartaCapital precisa de você para continuar fazendo um jornalismo que vigia a fronteira entre a civilização e a barbárie. Um jornalismo que fiscaliza o poder em todas as suas dimensões. Sua luta é a nossa luta. Seja Sócio CartaCapital. A democracia agradece.SEJA SÓCIO

“Caro @BolsonaroSP, agradeço seu apoio. Mais imprecionante (sic): Não havia a área de pesquisa em Segurança Pública. Agora, pesquisadores em mestrados, doutorados e pós doutorados poderão receber bolsas para pesquisar temas, como o mencionado por ti, que gerem redução da criminalidade”, escreveu Weintraub, que apagou a mensagem minutos depois da publicação.


➤ Leia também:





MINISTRO DA EDUCAÇÃO ESCREVE “IMPRECIONANTE” EM REDE SOCIAL (REPRODUÇÃO)

Essa não é a primeira vez que Weintraub comete um erro ortográfico. Em agosto de 2019, o ministro enviou um documento com erros de português ao ministro da Economia, Paulo Guedes, pedindo mais recursos para sua pasta. No texto, Weintraub explica que as verbas previstas para a Educação em 2020 são insuficientes e alerta para o risco de “paralização”.

O tema se tornou imediatamente o assunto mais comentado do Twitter. A palavra “imprecionante” ficou entre os trending topics mundiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário