sábado, 16 de julho de 2016

E agora, Josés?

PiG_900x470.jpg



Eis aqui uma aposta interessante para os que não acreditam em contos de fatas. Muitos menos, nas pinoquices diárias, semanais, mensais, anuais e decenais da Mídia das 6 famílias.

A mídia e a parte da "classe" média que acredita piamente, ou finge acreditar, continuarão batendo panelas incessantemente?

A mídia pinóquia aceitará a dura realidade do seu fracasso midiático e porá o pé no freio. E por que? Porque, como vimos na Itália o moralismo desenfreado deu em Berluscone que levava menores de idade para "visitar" seu gabinete de trabalho. Aqui deu em Temer e seus oito citados na Lava a Jato. A história parou lá, por coincidência, depois da visita do Temer e do ex-advogado do PCC ao Moro...

Depois dele poderia vir Bolsonaro?

E aquela parte da"classe" média baterista de panelas, continuará com o falso discurso do moralismo? Ou rasgará a fantasia e gritará a plenos pulmões: "queremos o fascismo" sim, honestidade era papo furado pra enganar trouxas?

Não sei, não. Não adivinho nada. Só sei que não gosto nada desse bis do golpe de 64 que estamos vivendo. Eu, pela segunda vez, cara.

Espero que, diante do desmascaramento do impeachement os parlamentares mais sérios tomem tenência e abortem o golpe.





















Nem seria bem pra mim, isto. Mas, pra meus filhos e para os camisetas amarelas que teriam a "leve" jornada de trabalho de 16 horas por dia e se aposentar aos 75 anos!

Apesar de, querendo ou não, terem trabalhado com afinco por issso....

Fotos do Conversa Afiada
José Augusto Azeredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário