"Essa empresa trata os funcionários como merda", disse a trabalhadora ao expor o Walmart através do alto-falante da loja
3 de novembro de 2020, 19:57 h Atualizado em 3 de novembro de 2020, 20:17
Revista Fórum - Uma funcionária do Walmart, rede de supermercados estadunidense, resolveu se demitir de seu emprego de uma maneira inusitada: ela utilizou o alto-falante da loja para anunciar sua saída da empresa e ainda denunciou, para todos ouvirem, casos de racismo e assédio que teria sofrido.
O caso aconteceu em uma unidade do Walmart no Texas (EUA). A agora ex-funcionária se chama Shana Quiapo, e ela postou o vídeo no TikTok no último final de semana em que pede demissão pelo alto-falante da loja e a postagem viralizou: foram mais 3.7 milhões de visualizações em apenas 24 horas, e o vídeo segue se espalhando por outras plataformas, como YouTube, Instagram e Twitter.
“Aqui está o meu vídeo largando o meu emprego tóxico, racista e sexista”, escreveu Shana na legenda do vídeo. Nas imagens, a mulher aparece anunciando sua demissão e denunciando comportamentos “pervertidos” de outros funcionários, além de práticas racistas de superiores.
Leia mais na Fórum.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Nenhum comentário:
Postar um comentário