Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, destaca o caso da "Missão Belém", um abrigo ligado à Igreja Católica no interior de São Paulo, investigado há seis anos pela polícia e pelo Ministério Público; "Na comunidade terapêutica destinada ao tratamento de ex-dependentes químicos e ex-moradores de rua foram registradas 14 mortes no mês de junho deste ano, mas a instituição levanta suspeitas há seis anos", diz ele; a Missão Belém é parceira da Plataforma Sinergia, a ONG presidida por Rosana Perrotti e responsável por produzir a farinata de Doria
20 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 17:25 // TV 247 NO YOUTUBE
247 - Reportagem publicada por Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, destaca nesta sexta-feira 20 que o caso da ração de João Doria pode ser ainda mais assustador do que parece. A ONG responsável pela produção da ração, a Plataforma Sinergia, está ligada ao uso de cobaias humanas.
O blog lembra do caso da "Missão Belém", um abrigo ligado à Igreja Católica em Jarinu, interior de São Paulo, investigado há seis anos pela polícia e pelo Ministério Público. A Missão Belém é parceira da Plataforma Sinergia, a ONG presidida por Rosana Perrotti e responsável por produzir a farinata de Doria.
"Na comunidade terapêutica destinada ao tratamento de ex-dependentes químicos e ex-moradores de rua foram registradas 14 mortes no mês de junho deste ano, mas a instituição levanta suspeitas há seis anos", diz o texto.
Leia aqui a íntegra.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário