segunda-feira, 28 de março de 2016

Quem é que fala nos direitos e reivindicações dos trabalhadores?

Recebi do Prof. Izildo Correa Leite, amigo e intelectual que muito respeito, uma mensagem eletrônica a qual transcrevo em seguida:

"Caro Zé,

Como, há pouco tempo, você me perguntou se poderia inserir comentários meus em seu blog, aqui vai um, curto e grosso, se você concordar:

Pergunto: entre os que querem derrubar a Dilma, você já viu alguém falando em “melhores salários”, “melhores condições de trabalho”, “aumento do poder aquisitivo do salário mínimo”, “ampliação de direitos sociais”, “respeito à diversidade”, “mais direitos para as mulheres”, “ampliação dos direitos dos negros”, “melhor distribuição de renda”? É claro que NÃO! Então, você já sabe que OS GOLPISTAS NÃO REPRESENTAM VOCÊ NEM O POVO BRASILEIRO. REPRESENTAM SÓ A ELITE.
          
  Um grande abraço!

Izildo"

Claro, amigo, tem muita gente, em pleno século XXI querendo fazer o Brasil retroceder ao Império, ou antes até. E como, neste Brasil, existem preconceitos mil, anular a Lei Áurea seria uma boa pra eles, quem sabe?

E, por falar em representar, pela fotos e vídeos de passeatas como as do dia 13 passado, representam somente a, tomando a expressão de Cláudio Lembo, a elite branca e racista...


Nenhum comentário:

Postar um comentário