sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Estudantes da USP criam o “Prêmio Weintraub” para alunos com mais reprovações

Kkkkkkkkkk

“Sabemos que o excelentíssimo senhor ministro da Educação, prata da casa, Abraham Weintraub, coleciona 9 DPs em seu histórico escolar aqui na FEA”, diz o anúncio da Festa Rugbeer



Os estudantes da Universidade de São Paulo (USP) resolveram dar uma resposta crítica e, ao mesmo tempo, bem-humorada ao ministro da Educação, Abraham Weintraub, que adota uma política de perseguição ao ensino público. Vão criar o “Prêmio Weintraub”, voltado para os alunos da instituição com maior número de reprovações.

A ideia surgiu durante a organização da Festa Rugbeer, uma das mais concorridas da USP.

“Sabemos que o excelentíssimo senhor ministro da Educação, prata da casa, Abraham Weintraub, coleciona 9 DPs em seu histórico escolar aqui na FEA (Faculdade de Economia e Administração da USP)”, diz o anúncio do prêmio, publicado nas redes sociais.

“O FEA Rugby Clube irá presentear com um vipão para a Rugbeer XIX o aluno que apresentar aqui um histórico escolar digno de ministério! O aluno com mais DPs vai encher a cara de Budweiser na faixa no dia 11/10”, destaca o texto.

“Persona non grata”

Em maio, o ministro da Educação de Jair Bolsonaro havia sido considerado “persona non grata” pelos estudantes dos cursos de Economia, Administração e Ciências Contábeis da FEA. Ele foi aluno de Economia.


Revista Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário