terça-feira, 18 de agosto de 2020

Diário, diário meu, existe alguém mais querido do que eu?


Diário do Bolso, 17 de agosto de 2020


Diário, diário meu, existe alguém mais querido do que eu?

Não! Os brasileiros me amam! E a maioria acha que eu não sou o culpado pelas mortes da covid. Me safei dessa, kkk!

Falei pro pessoal quebrar a quarentena, não usei máscara, receitei remédio inútil, deixei a saúde na mão dos militares e só 11% acham que eu sou o maior responsável pelas mortes. Fiz que a coisa não era comigo e deu certo! Muuuuu!

Aliás, tenho pensado muito no tocante ao meu gado, e dividi o rebanho em várias espécies:

BOLSOGÉLICOS: São os que seguem os pastores que puxam o meu saco. Alguns desses fiéis até dizem que meu nome não é Messias à toa. Também, se alguém acredita na “Chave do céu” do Edir Macedo, na semente que cura do Valdemiro Santiago, na água santa do R.R.Soares e nas profecias do Silas Malafaia, vai acreditar em qualquer coisa.

ARMISTAS: São os que acham que bandido bom é bandido morto. Só pensam em segurança. A covid está matando mais que arma de fogo, mas eles não ligam. E adoram uma pistola. No bom sentido, é claro, kkk!

MAROMBOYS: O pessoal da musculação me adora. Acho que deve ter alguma relação com os anabolizantes.

MIMIMILITARES: Eles não me amam só porque eu fui militar, mas porque eu cuido deles com carinho. É só ver como foi a reforma da previdência. Comigo não tem mimimi: eu favoreço os caras mesmo!

BANANISTAS: Tem cara que vê uma casca de banana no chão e diz: “Xi, lá vou eu cair de novo”. São os bananistas. Eles não aprendem. Sempre votam no cara que diz que vai acabar com a corrupção. Foi assim com o Collor, com o Aécio e, é claro, comigo. Agora, com esse papo de rachadinha, tem uns bananistas que perceberam que escorregaram. Mas não são muitos, não.

PATRÃOZISTAS: Geralmente são patrões que querem menos direitos pros seus empregados. Esses aí adoram o Guedes. O estranho é que tem muito empregado patrãozista.

ANTIGAMENTISTAS: Vivem repetindo: “antigamente que era bom”. Sentem saudade da ditadura, da monarquia e até da idade média. Anauê!

ANTITUDISTAS: São contra tudo que é político. Aí acabam votando no Tiririca, no Frota, na Janaína e em mim, que fui militar! Mesmo que eu tenha servido mais tempo no Centrão que no quartel.

PLAYBOÇAIS: Geralmente usam uma barbinha rala. Gostam do Olavo de Carvalho, do Rodrigo Constantino e do Caio Copola. Quem chama eles de playboçais são os inimigos. Eu chamo de “juventude patriota”.

DOBENZISTAS: São católicos, aposentados, gente mais velha que adora um zap-zap. Acreditam em tudo o que dizem contra a esquerda e em nada do que falam contra mim. É assim que tem que ser, pô!

POBRESPERTOS: São os que mais cresceram ultimamente. Receberam o auxílio emergencial e, por causa disso, passaram a gostar de mim. Mas, se eu parar de pagar, vão me odiar, porque pior do que não dar é dar e depois tirar. Pra esses aí eu vou pegar dinheiro de umas coisas inúteis, tipo uns 4 bilhões da Educação, e vou fazer o “Renda Brasil”. Que eu chamo de “Rende Voto Brasil”.

Muuuuu!

#diariodobolso

Carta Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário