quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Zarattini: acabar a gratuidade do transporte público para idosos foi 1ª medida do segundo governo Covas

Carlos Zarattini e ônibus da cidade de São Paulo (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados | Cesar Ogata/SECOM)

“Acabar com a gratuidade no transporte para os idosos entre 60 e 65anos é a primeira medida do segundo Governo Covas. Pra quem tinha dúvidas do que ele pretende!", postou o deputado Carlos Zarattini no Twitter


24 de dezembro de 2020, 09:00 h Atualizado em 24 de dezembro de 2020, 09:24

247 - O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) usou as redes sociais para criticar a medida dos governos Bruno Covas e João Doria ambos, do PSDB, que extingue a gratuidade nos transportes públicos para idosos com mais de 60 anos a partir do dia 1 de janeiro do próximo ano.

“Acabar com a gratuidade no transporte para os idosos entre 60 e 65anos é a primeira medida do segundo Governo Covas. Pra quem tinha dúvidas do que ele pretende!”, escreveu Zarattini no Twitter.

“E ainda teve a falta de vergonha de embutir isso num projeto que tratava de outros assuntos. Falta de transparência e de coragem. Mas isso não será esquecido!”, completou o parlamentar.

Confira a postagem de Carlos Zarattini sobre o assunto.

 


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário