sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Aviso aos paulistas distraídos


Para começar deixo claro que sou Cachoeirense e ateu, mas como resido nesta ótima São Paulo desde 1980, tenho sólidos laços profissionais com o Movimento Sindical daqui e brasileiro e ainda tive a felicidade de ter dois filhos maravilhosos nascidos nesta capital, o que me dá razões de sobra para me identificar com esta terra, e preocupar som seu presente e seu futuro.


No próximo domingo deveremos escolher o novo presidente da República e a pessoa que deverá governar este estado.

Sabemos que a rivalidade São Paulo e Rio, e Rio São Paulo é não só forte como antiga. Meu filho Yuri, por exemplo, não gostava de ir ao Rio e só tinha críticas para aquele bela cidade. Até que um dia foi lá, adorou o carnaval carioca e até arranjou um "cacho". Agora o cara adora as terras cariocas.

Antigamente se você pergimtava a um carioca se já havia visitado São Paulo a resposta era esta: "Ah não, São Paulo é muito longe, é pra lá de Nova Iguaçu". E isto não mudou até hoje.

No domingão os paulistas escolherão seu novo Governador.

Temos um candidato que é professor da USP, grande e renomado intelectual e pessoa muito honesta, que satisfaz os gostos da classe média paulista. É o professor Fernando Haddad, homem digno do voto dos paulistas e que seria um excelente Governador. Ele sabe onde fica o Butantã, o Ibirapuera e São Miguel Paulista.

Do outro lado, o Bozo colocou aqui como candidato um carioca sem residência em São Paulo e que nem sabe onde fica o Parque Ibirapuera, muito menos São Miguel Paulista. Para ele, também, "São Paulo fica muito longe, pra lá de Nova Iguaçu" hahaha.

Agora eu quero saber se os paulistas irão escolher essa tralha para dirigir seu Estado ou dar um voto decente no Haddad.

E outro voto muito importante será a escolha do presidente da República. Nem preciso dizer que a escolha mais do que certa é Lula. A menos que vocês queiram repetir a cg. que fizeram em 2018.

Eu cravarei Haddad e Lula sem medo de ser feliz!!!
Zé Augusto

Asteca Contabilidade e Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário