A Asteca enviou Circular aos seus amigos e clientes informando nova sistemática para entrega de documentos.
Como está previsto para janeiro próximo um pico das infecções pela Pandemia do Covid 19, cujos sintomas já se fazem sentir agora pelo aumento substancial de infecções e internações hospitalares a Asteca enviou a Circular que abaixo transcrevemos, visando preservar a vida e a saúde de seus funcionários e clientes:
"Prezados clientes, informamos que devido ao aumento de casos de Covid-19, vamos receber documentos físicos no escritório apenas nas quartas feiras, das 07h00 às 16h00.Os documentos que forem encaminhados pelos Correios, pedimos que sejam enviados para o endereço abaixo: R Jair de Araújo, 37, travessa B, Jardim Tonato - Carapicuíba - CEP: 06.365-070. - A/C Janete LopesCaso prefiram, também podem enviar os documentos digitalizados para contabilidade@astecainforma.com.br com cópia para fiscal@astecainforma.com.br"
Zé Augusto
Asteca Contabilidade e Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário