terça-feira, 8 de novembro de 2022

Flávio e Eduardo Bolsonaro pedem cidadania italiana

Flávio Bolsonaro (à esq.) e Eduardo Bolsonaro (Foto: Roque de Sá/Agência Senado | Marina Ramos/Câmara dos Deputados)
 

O senador Flávio Bolsonaro confirmou que a família quer a cidadania. "Minha família tem origem italiana e tenho direito de requerer cidadania italiana", disse


8 de novembro de 2022, 16:18 h Atualizado em 8 de novembro de 2022, 16:18

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foram nesta terça-feira (8) à embaixada da Itália em Brasília (DF) para avançar no processo de obtenção da cidadania italiana. A informação foi publicada pela coluna de Rodrigo Rangel.

Os parlamentares fizeram o pedido nove dias após Jair Bolsonaro (PL) perder a eleição no segundo turno para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista conseguiu 50,9% dos votos válidos no segundo turno, contra 49,1% do ocupante do Planalto.


O senador confirmou que a família quer a cidadania. "Minha família tem origem italiana e tenho direito de requerer cidadania italiana, o que começou a ser tratado em setembro de 2019", disse.





O parlamentar negou que esteja pensando em deixar o Brasil. "Sou senador da República por mais quatro anos, pretendo disputar a reeleição e, antes que comecem a criar teses mirabolantes, sair do país não é uma opção para mim".



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário