segunda-feira, 31 de julho de 2017

ANULAÇÃO DO GOLPE TERÁ QUE SER DEBATIDA PELO SENADO



A proposta de anulação do golpe de 2016 já reuniu mais do que o dobro de assinaturas necessárias para se tornar uma Ideia Legislativa e ser debatida pelo Senado; "Como já provado em muitas oportunidades o impeachment que foi sofrido pela presidenta Dilma Rousseff foi um golpe de estado. Com o fracasso do governo ilegítimo e golpista a única coisa que temos que exigir é a recondução da Presidenta para o cargo que ela nunca deveria ter perdido", diz a proposta apresentada por Lucas Och; saiba como também aderir

31 DE JULHO DE 2017 ÀS 08:24 // 247 NO TELEGRAM // 247 NO YOUTUBE

247 – A proposta de anulação do golpe de 2016 já reuniu mais do que o dobro de assinaturas necessárias para se tornar uma Ideia Legislativa e ser debatida pelo Senado.

"Como já provado em muitas oportunidades o impeachment que foi sofrido pela presidenta Dilma Rousseff foi um golpe de estado. Com o fracasso do governo ilegítimo e golpista a única coisa que temos que exigir é a recondução da Presidenta para o cargo que ela nunca deveria ter perdido", diz a proposta apresentada por Lucas Och. "Dilma é comprovadamente honesta diferentemente do atual presidente que é réu e não representa o Brasil é nem os brasileiros."

Com mais de 52 mil assinaturas, a proposta terá que ser analisada pelo Senado. Saiba aqui como aderir.


Brasil 247

Um comentário:

  1. Como discutir com um senado corrupto, que se vende para aprovar qualquer coisa,mesmo sendo ilícito.Será pregar no deserto,ninguém ouve.Triste e lamentável.

    ResponderExcluir